Capitão do Mirassol, Octávio Metzker comemora estreia com vitória na Copa São Paulo

Foto: divulgação Mirassol FC

Octávio Metzker gostou do desempenho de sua equipe

O Mirassol estreou como era esperado: com vitória. Após grande campanha no Campeonato Paulista Sub-20, o Leão voltou a campo neste domingo, em Bálsamo, para enfrentar o Taguatinga, do Distrito Federal, em duelo válido pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gol de Kauã, a equipe bateu o adversário por 1 a 0 e estreou com o pé direito.

Capitão da equipe, o zagueiro Octávio Metzker, um dos principais nomes na campanha do Campeonato Paulista Sub-20, comemorou a estreia com vitória e falou da importância de aliviar a tensão do primeiro jogo.

"Em qualquer campeonato que disputamos é sempre bom estrear com vitória. Na Copa São Paulo não é diferente, sabemos que é um torneio curto e sair com a vitória foi importante para podermos começar na frente dos outros adversários", afirmou o zagueiro.

Diferentemente do que vinha encarando no Campeonato Paulista, a equipe do Mirassol encarou uma equipe com uma proposta diferente, o Taguatinga marcou o Leão em cima e subiu as linhas e, em vários momentos, dificultou a saída de bola característica da equipe do técnico Matheus Naneti.


"Copa São Paulo é sempre muito difícil. Prova disso foi nosso primeiro jogo, começamos com alguma dificuldade mas conseguimos achar uma maneira de furar o bloqueio adversário e sair com a vitória. É uma competição curta que conta com times muito qualificados. Ninguém vem para a Copinha despreparado. Nós sabemos que também temos que ter esse espírito", afirmou Octávio.

O próximo jogo do Mirassol é diante do Confiança, de Sergipe, às 15h15, em Bálsamo, no Estádio Municipal Manuel Francisco Ferreira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações