Breno Lopes vê força do grupo e do trabalho contra o Corinthians e projeta novo duelo da Ferroviária

Foto: divulgação Ferroviária

Breno Lopes acredita em bom resultado no sábado

Muita força do grupo em conjunto com o árduo trabalho realizado nas últimas semanas. Foi com essa combinação que o lateral-esquerdo Breno Lopes analisou o empate da Ferroviária, em 0 a 0, com o Corinthians, na casa do adversário.

Breno Lopes entrou apenas no segundo tempo, abrindo seu quinto Paulistão na carreira – até aqui soma 48 jogos na competição. Para o lateral, a Ferroviária mereceu celebrar o resultado e a atuação coletiva.

"Desde o começo vimos que seria um jogo complicado, de muita dedicação nossa. Era o que conversávamos, foi o que falamos no intervalo. Temos um grupo que trabalha muito, que é muito forte. E trabalhamos muito até aqui. Acho que foi essa combinação que nos fez ir bem, sair de lá com um ponto. Foi importante", afirmou o lateral, com passagens em São Paulo também por Ponte Preta, Ituano e Red Bull.

O foco, no entanto, já está todo no próximo compromisso. É o que afirma Breno Lopes.


"Agora vamos abrir nossa temporada na nossa casa, no nosso estádio. Temos mais um adversário forte pela frente, com vários jogadores de qualidade, experientes, acostumados a jogar a competição. Temos que fazer nosso jogo, acreditar no nosso trabalho. Vamos em busca dos três pontos", finalizou o jogador.

Ferroviária e Água Santa medem força pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A1 de 2022 às 18h30 deste sábado, dia 29, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações