Baraka, ex-Ponte Preta, é o novo reforço do Azulão

Foto: Assessoria de Imprensa do São Caetano Futebol

Baraka, ex-Ponte Preta, é apresentado pelo São Caetano

O São Caetano segue contratando e fortalecendo o seu elenco para esta nova temporada que se inicia. Desta vez, Baraka, ex-volante da Ponte Preta, foi apresentado pelo Azulão como novo reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista.

No último ano, Baraka defendeu as cores do Sampaio Correa, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Ele vem com o aval de Soriano, que trabalhou junto do meio campista no Guarani e na Bolívia Bolívia Querida. O atleta já está fazendo a pré-temporada na Estância Santa Luzia, em Mauá, junto de seus novos companheiros de equipe.

O meio campista de 35 anos deu início a sua carreira como jogador de futebol profissional na Penapolense em 2006 e já defendeu times como Ponte Preta, Guarani, Coritiba, Ceará, Santo André, Vitória e vários outros clubes.


A primeira partida do São Caetano na Série A2 do Campeonato Paulista de 2022 está marcada para 26 de janeiro. Neste dia, o Azulão irá visitar o Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações