Atacante Maxwell reforça a Portuguesa Santista no Paulistão A2

Foto: Agência Briosa

Maxwell foi apresentado pela Briosa

Faltando 20 dias para a estreia do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022, a Portuguesa Santista continua reforçando o seu elenco para a disputa da competição. Dessa vez, a equipe Rubro Verde anunciou a contratação do atacante Maxwell.

O novo reforço da Briosa tem 22 anos e na temporada passada chegou a ser contratado pela Portuguesa, mas acabou sendo dispensado antes mesmo de fazer a sua estreia. E agora ele reforça a equipe comandada por Moisés Egert.

Com passagens pelas categorias de base de São Paulo, Santos, Corinthians e Ponte Preta, Maxwell defendeu Formosa-DF, Sport e Santa Cruz. Ao todo, como profissional, o jovem atacante disputou 19 partidas, sendo cinco pelo Formosa-DF, 10 pelo Sport e quatro pelo Santa Cruz.


A estreia da Portuguesa Santista será o jogo de abertura do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022. No dia 26 de janeiro, às 10 horas, feriado em Santos (aniversário da cidade), a Briosa recebe o Rio Claro, no Estádio Ulrico Mursa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações