Associação Paulista de Futebol divulga calendário de 2022


A Associação Paulista de Futebol, tradicional entidade do estado de São Paulo que organiza competições de base de futebol de campo em várias categorias, anunciou, em suas mídias sociais, o calendário de torneios na temporada de 2022.

As competições começam já em 3 de fevereiro com a XIX Copa Ouro Sub-15 e Sub-17, que tem decisão prevista para o dia 6 de abril. Outro torneio a se iniciar é a Copa Paulista, que terá bola rolando entre 3 de fevereiro e 3 de abril.

O dia 3 de março é a data para começar a XI Copa Ouro nas categorias Sub-11 e Sub-13. A final está prevista para o dia 1º de Maio, feriado do dia do trabalhador. Já a XII Copa Ouro Sub-20 será realizada entre os dias 9 de março e 27 de abril.

Em 12 de março está marcado o início da V Copa Ouro Feminina. A decisão do torneio está prevista para 8 de maio. Já a XXXVII Copa São Paulo tem previsão para ser realizada entre os dias 12 de maio e 4 de dezembro deste ano.

No segundo semestre, mais três competições da APF: a Copa Nacional, marcada entre os dias 9 e 17 de julho; a XI Copa Ouro Sub-19, que será realizada entre 5 de outubro e 9 de dezembro; e Copa Bandeirante, que começa em 15 de outubro e tem final previsto para 11 de dezembro.


Quem quiser inscrever equipes, tirar dúvidas ou ter  maiores informações sobre as competições que Associação Paulista de Futebol irá organizar no ano de 2022 pode entrar em contato através dos telefones (11) 3228-6656 (whats) ou (11) 3313-3611.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações