Após subir com o Democrata em Minas, zagueiro Kaio Ellyson reforça o Amparo

Foto: divulgação EC Democrata

Defensor participou da campanha em que o clube Democrata foi promovido à elite do Mineiro

Nas últimas horas de 2021, o Amparo acertou a contratação de um importante reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão do ano que vem. O zagueiro Kaio Ellyson, que na atual temporada participou da conquista do acesso do Democrata de Governador Valadares para a elite do futebol de Minas Gerais, assinou contrato até o término da competição.

“O Amparo é um clube de tradição e que está com um projeto forte e bem estruturado para buscar o acesso para a Série A-3. Chego bastante motivado e com o firme propósito de ajudar o grupo a alcançar seus objetivos”, declarou o jovem defensor, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports.

Pernambucano de Recife, onde nasceu no dia 20 de agosto de 2000, Kaio Ellyson Silva tem 1,92 de altura e atuou nas categorias de base do Ceará, Palmeiras, América Mineiro e XV de Piracicaba, onde foi profissionalizado.


O Módulo II do Mineiro deste ano, em que se sagrou vice-campeão com o Democrata, foi sua primeira competição como profissional. O título da competição ficou com o Villa Nova e os dois finalistas subiram para a elite do futebol do estado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações