Zagueiro do Avaí, Cauã Dacol projeta jogo contra a Chapecoense pela final da Copa Santa Catarina sub-15

Foto: divulgação Avaí FC

Cauã Dacol está otimista

A final da Copa Santa Catarina sub-15 está definida e será entre Chapecoense e Avaí, a equipe de Florianópolis se classificou após vencer o Cruzeiro do Sul/Manchister pelo placar agregado de 4 a 3. Um dos importantes jogadores da equipe, Cauã Dacol exaltou o campeonato que a equipe vem realizando até este momento e se mostrou confiante para a decisão.

"Atingimos o primeiro objetivo que era a classificação para a final, agora, temos que seguir focados no decorrer da semana para estar bem preparados para as duas partidas finais. Nosso elenco está muito confiante e temos totais condições de alcançar este troféu, que seria a coroação de uma grande temporada." comentou.

Com uma campanha sólida e apenas duas derrotas durante todo o campeonato, o atleta do Avaí destacou a consistência e projetou as expectativas para o duelo.


"Será uma partida difícil contra um ótimo adversário, a confiança está em alta e o grupo está focado. Temos que fazer valer o mando de campo nessa primeira partida e conquistar um bom resultado para chegar com vantagem no jogo da volta.” finalizou Cauã Dacol.

A final será feita em dois jogos, ida e volta, e a primeira partida acontece nesta quarta-feira, dia 8, às 15h, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva , casa do Avaí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações