União Suzano AC contrata atacante Michael, ex-Fluminense

Foto: divulgação

Michael, com a camisa do clube, entre dirigentes

Visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 2022, o União Suzano AC acertou a contratação do atacante Michael, ex-Fluminense. O jogador que estava na Suécia, chega para ser a referência do ataque do Javali do Alto Tietê.

Michael teve um início meteórico no Fluminense, considerado como uma das principais apostas de Xerém, o jogador acabou tendo alguns problemas com a equipe e foi emprestado ao Boavista, de Portugal. O jogador ainda teve passagens por Criciúma, América Mineiro, Resende e ABC.

O União Suzano continua com um projeto ambicioso para 2022. Após recém subir para a A3, o clube busca manter o desempenho conquistado na Ségunda Divisão do Paulista, onde acabou com a taça de maneira invicta. Para os dirigentes do clube, a chegada de Michael eleva o patamar da equipe e mostra que briga pelo acesso em 2022.

Pelo Fluminense, Michael foi campeão brasileiro de 2012, em um elenco que contava com Fred, Sheik, Conca, entre outros craques. A negociação foi conduzida e intermediada pela KA Esporte, que viabilizou a chegada deste nível ao União Suzano.


O Campeonato Paulista da Série A3 de 2022 está marcado para começar em 30 de janeiro. O Usac estreia no torneio contra o São José, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. A FPF ainda não divulgou os horários dos jogos da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações