Treinador do Flamengo de Guarulhos, Raphael Laruccia fala da expectativa para a Copinha

Foto: Claudio Herrera / AA Flamengo

Raphael Laruccia quer o Flamengo de Guarulhos preparado para a Copinha

Nesta segunda-feira, dia 13, a Federação Paulista de Futebol divulgou as chaves da Copa São Paulo de Juniores de 2022. O Flamengo de Guarulhos estará no grupo 26, junto com o rival citadino Guarulhos, Avaí e Santana do Amapá. O treinador do Corvo, Raphael Laruccia, prepara a equipe para a competição.

Laruccia comentou a chave do Corvo. "Caímos em um grupo onde vamos enfrentar o Avaí (SC) que é uma equipe tradicional do futebol brasileiro, acabou de conquistar o acesso de volta para a Série A do Brasileiro e também atual campeão Catarinense Sub-20, com certeza vem muito forte para a competição. Já a equipe do Santana que é uma equipe que temos poucas informações sobre eles, vamos tentar buscar o máximo de informação possível, e o Guarulhos onde temos o clássico da cidade, que sempre é um jogo muito difícil e desafiador, por todas as circunstâncias que envolvem esse jogo aqui na cidade", disse

Para o treinador, o fato de a equipe ter estado em atividade até novembro ajuda. "Nós estamos vindo de um trabalho muito bom de um ano praticamente, onde disputamos o Campeonato Paulista até o mês passado, isso ajuda um pouco mais a gente por estar em atividade, após a disputa do Paulista a gente deu uma reavaliada no elenco, trouxemos alguns atletas em posições pontuais, subimos alguns atletas do nosso Sub-17 que fizeram um excelente competição", explicou.

Ele também demonstra otimismo na preparação. "Estamos a todo vapor trabalhando, fazendo amistosos toda semana, o trabalho está bom, está bem intenso, bem organizado e bem planejado. Tenho certeza que vamos chegar nessa Copinha num nível bem grande de competitividade", finalizou.


Com a presença de 128 clubes, divididos em 32 grupos, a Copa São Paulo de Juniores volta a ser realizada em 2022, já que a edição deste ano foi cancelada devido à pandemia de Covid-19. A competição começa no dia 2 de janeiro, mas a FPF ainda não divulgou a tabela.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações