Tocantinópolis vence Araguacema e fica a um empate do título do Tocantinense 2021

Com informações do GE.com
Foto: Emerson Silva / Jornal do Tocantins

Jogo foi no Nilton Santos, em Palmas

O Tocantinópolis venceu o Araguacema por 1 a 0, no duelo da ida da finalíssima do Campeonato Tocantinense de 2021, em jogo realizado na tarde desta segunda-feira, dia 27, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O único gol da partida foi marcado pelo volante Rômulo, no primeiro tempo.

Na semifinal, o Tocantinópolis passou pelo Palmas com amplo domínio, vencendo os dois jogos: 2 a 1 em Palmas e 3 a 1 em Tocantinópolis. Já o Araguacema eliminou o Interporto, com uma vitória nas penalidades, por 10 a 9, depois de dois empates, 1 a 1 e 0 a 0.

A partida começou com o Araguacema dominando. Porém, com o passar dos minutos, o Tocantinópolis impôs o seu ritmo e abriu o marcador aos 25'. Após bola cruzada na área, Rômulo completou e colocou o Verdão em vantagem no Nilton Santos. Depois, as duas equipes se alternaram no domínio, mas o placar não foi alterado até o fim da primeira etapa: 1 a 0 para o Tocantinópolis.

Na etapa final, o Tocantinópolis passou a explorar mais os contra-ataques, e viu o goleiro Evandrizio fazer ótimas defesas e evitar o que poderia ser o segundo gol. O Araguacema chegou a pressionar por alguns momentos, porém, com muitos erros de finalização. O TEC teve um segundo gol anulado, desta vez por falta no goleiro Evandrizio.


A partida de volta está marcada para a quinta-feira, dia 30, às 15h30, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. o TEC precisa de um empate para ficar com a taça. Já o Araguacema, precisa vencer. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações