Segunda rodada da Brasil Ladies Cup aponta primeiros eliminados

Com informações da FPF
Foto: Van Campos / Brasil Ladies Cup

São Paulo é a única equipe que venceu os dois jogos

Foi realizada nesta terça-feira, dia 14, a segunda rodada da Brasil Ladies Cup, torneio internacional de Futebol Feminino que tem como sede a cidade de Santana do Parnaíba. River Plate e Ferroviária mais uma vez perderam e são os primeiros eliminados do certame.

Internacional 2 x 0 Ferroviária - O Internacional, sob calor e chuva, recuperou-se nna competição e venceu a Ferroviária por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo B. Fabi Simões e Mai, ainda no primeiro tempo, fizeram os gols da primeira vitória do Inter, derrotado na estreia pelo América de Cali. Agora, as gaúchas somam três pontos, enquanto a Ferroviária, na lanterna e sem pontuar, está eliminada.

Santos 3 x 0 River Plate - Após o empate contra o Palmeiras na estreia, o Santos venceu o River Plate pelo placar de 3 a 0, pela segunda rodada do Grupo A do Ladies Cup. O gol que abriu o placar foi marcado por Giovanna, aos 43 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, aos 29 minutos, Cristiane ampliou. E Thaisinha fechou o marcador aos 33 minutos. O resultado leva o Santos aos quatro pontos e na liderança provisória do Grupo A. Já o River Plate, com duas derrotas e sem pontuar, está eliminado.

Palmeiras 1 x 0 Flamengo - O Palmeiras segue vivo na briga por uma vaga na final da Brasil Ladies Cup ao derrotar o Flamengo por 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado por Bruna Calderan. Com a vitória, o Palmeiras subiu para a segunda colocação, com os mesmos quatro pontos do Santos. No entanto, perdeu nos critérios de desempate: 3 a 1. O Flamengo, por sua vez, ficou em terceiro do Grupo A, com três. O River Plate ainda não pontuou.

São Paulo 1 x 0 América de Cali - O São Paulo está a um empate da classificação à final da Brasil Ladies Cup. As paulistas venceram o América de Cali, por 1 a 0. A vitória garantiu os 100% de aproveitamento do São Paulo, que já havia vencido a Ferroviária, por 1 a 0, na estreia. O time do Morumbi lidera o Grupo B, com seis pontos, precisando de apenas um empate na última rodada para se classificar. Enquanto o América de Cali é o terceiro, com três pontos.


Próxima rodada

Quinta-feira - 16 de fevereiro
Estádio Municipal de Santana do Parnaíba

10 horas - Ferroviária x América de Cali
14 horas - Santos x Flamengo
18 horas - São Paulo x Internacional
22 horas - Palmeiras x River Plate
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações