São Caetano apresenta Maranhão como novo reforço para o ataque

Foto: Divulgação AD São Caetano

Maranhão é o novo reforço do São Caetano para a Série A2 do Paulistão de 2022

Pensando na Série A2 do Campeonato Paulista do próximo ano, o São Caetano segue reforçando a sua equipe neste fim de 2021. Desta vez, o Azulão trouxe mais uma opção para Max Sandro usar no setor ofensivo: trata-se do atacante Maranhão, que tem um metro e oitenta e três de altura. Tem como principais características, a força e a grande impulsão. Estes pontos foram notados nos últimos clubes em que defendeu em sua carreira.

O jogador nasceu na cidade de Balsas, no estado do Maranhão, Guilherme Barbosa, conhecido como por seu apelido de Maranhão, iniciou sua carreira como jogador de futebol aos 25 anos de idade. Jogou em times como Sampaio Correa, Itapirense, Olímpia, Primavera, Portuguesa Santista, e algumas outras equipes até chegar ao clube do ABC.

Neste ano de 2021, ele jogou no futebol brasiliense e marcou três gols nas seis partidas que disputou. Maranhão chega confiante e buscando uma boa campanha defendendo as cores do Azulão na Série A2 do Paulistão.

“Estou muito motivado para jogar e marcar com essa camisa do Azulão. Tenho fé que unidos e com muito trabalho vamos ser vitoriosos no ano que vem”, falou Maranhão em sua apresentação.


O São Caetano estreará na Série A2 do Campeonato Paulista diante do Monte Azul no dia 26 de janeiro. Este confronto entre o AMA e o Azulão será realizado no Estádio Otacília Patrício Arroyo, localizado na cidade de Monte Azul Paulista. O horário ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações