50 anos do Canindé será comemorando com amistoso entre Lusa e Voltaço

Foto: divulgação

Canindé completará 50 anos

O torcedor rubro-verde pode reservar em sua agenda o dia 15 de janeiro, não marque nada porque a Portuguesa preparou uma série de atrações para celebrar o mês de aniversário dos 50 anos do estádio do Canindé. A começar por uma partida amistosa, aberta ao público, contra o Volta Redonda, para a apresentação do elenco à torcida.

É a oportunidade do torcedor conhecer as novas caras do time lusitano antes da estreia no Campeonato Paulista, em uma partida que vai marcar também o lançamento das novas camisas da Portuguesa para a temporada de 2022. Os novos modelos que o time profissional vai usar em todo o ano, serão apresentados oficialmente no amistoso para quem for ao Canindé.

Serão diversas atrações durante o dia, muita festa, surpresas e sorteios de prêmios para marcar a celebração dos 50 anos da nossa casa. Portanto, não fique de fora, reserve em sua agenda e não marque nenhum outro compromisso. Dia 15 de janeiro de 2022, o seu lugar é no Canindé. Em breve, o clube divulgará mais informações.


Estreia - O amistoso contra o Volta Redonda servirá também de preparação para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2022. A competição começa em 26 de janeiro e a Lusa estreia contra o Primavera, em Indaiatuba. A Federação ainda não divulgou os horários dos jogos do torneio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações