RePa de ida da semi da Copa Verde termina empatado

Com informações da CBF
Foto: divulgação

Empate em 2 a 2 na Curuzu

O Re-Pa foi emocionante na noite desta quarta-feira, dia 1º de dezembro! No estádio do Curuzu, em Belém, Paysandu e Remo fizeram uma grande partida e empataram em 2 a 2, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde de 2021.

Nas quartas, o Paysandu já encarou um rival paraense, o Castanhal, empatando o primeiro jogo em 1 a 1 e vencendo o segundo pelo placar de 3 a 1. Já o Remo teve pela frente o Manaus, ficando no 1 a 1 na ida e triunfando por 3 a 0 na volta.

O clássico entre Paysandu e Remo entregou emoção aos torcedores. O Papão construiu uma boa vantagem no primeiro tempo. Aos 13 minutos, José Aldo recebeu cruzamento de Jhonnatan e abriu o placar na Curuzu. Aos 26, o Paysandu ampliou. Após sobra de Danrlei, Laércio desviou de letra e fez o segundo dos mandantes.

No segundo tempo, a primeira grande chance foi do Paysandu, que acertou a trave em chute rasteiro de Laércio aos dois minutos. Mas o Leão não se abateu e reagiu. No minuto seguinte, Neto Pessoa recebeu cruzamento na área, fez o giro e estufou as redes. Aos dez minutos, o Remo deixou tudo igual. Neto Pessoa, de pênalti, fez mais um.

Após a intensidade no início do jogo, a partida ficou mais truncada. Aos 40 minutos, Alan Calbergue chutou forte depois de cobrança de escanteio e o goleiro do Remo evitou o gol dos mandantes. No lance seguinte, Danrlei cabeceou firme e a bola passou perto do gol de Vinícius.


O duelo de volta está marcado para o sábado, dia 4, às 17 horas, no Baenão, também na capital paraense, mas com mando de campo do Leão. Quem vencer estará na decisão do torneio. Se empatar novamente, a definição da vaga na final será nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações