Real Ariquemes conhece adversários na fase inicial da Copa São Paulo de Juniores

Foto: divulgação

Odilon Junior vai dirigir o Real Ariquemes na Copinha

O Real Ariquemes já sabe quem são os seus adversários na fase inicial da Copa São Paulo de Juniores 2022. O representante rondoniense está no Grupo 28, com sede em Diadema (SP), ao lado do anfitrião Água Santa-SP, SE Palmeiras-SP e Assu-RN.

Para o técnico Odilon Junior, é uma chave difícil, mas o Real Ariquemes está trabalhando forte para chegar bem preparado. “Um grupo forte, que conta com uma equipe grande e ainda tem o Água Santa, que possui uma base estruturada e joga sempre em igualdade com os clubes mais tradicionais. A chave terá uma visibilidade boa por conta do Palmeiras”, explicou.

Mesmo estando em um grupo diícil, o treinador acredita que o Real Ariquemes possa surpreender e avançar no torneio. “Se conseguirmos a classificação, certamente brigaremos por coisas melhores na Copa São Paulo de Juniores”, completou Odilon.


A Copa São Paulo de Juniores 2022 começa em 02 de janeiro (domingo), reunindo 128 equipes de todo o País. Serão 32 sedes na primeira fase, depois a competição vai afunilando até chegar a grande final, agendada para 25 de janeiro (terça-feira), data comemorativa ao aniversário da cidade de São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações