Rafael Caldeira se reapresenta ao Democrata-GV e inicia preparação para o Campeonato Mineiro 2022

Foto: divulgação EC Democrata

Zagueiro (ao centro) marcou dois gols pelo Democrata no estadual

Um dos principais nomes do Democrata na conquista do retorno à elite do Campeonato Mineiro está de volta a Governador Valadares. Rafael Caldeira acertou a renovação de seu contrato com a Pantera e já iniciou a preparação com o elenco para a disputa da divisão principal do futebol de Minas Gerais de 2022.

"Tive uma temporada muito boa com o Democrata, participando da campanha do vice-campeonato do Módulo II e o consequente retorno à primeira divisão. Estou feliz com o acerto para voltar a Governadores Valadares e motivado para fazer uma preparação forte", disse o jogador.

E ele completa. "Mais do que permanecer na elite, queremos que o clube conquiste uma posição de destaque no campeonato do ano que vem", declarou o defensor, cuja carreira é agenciada pela empresa santista BL Sports.

Capitão e goleador - Titular absoluto no decorrer de toda a trajetória do Democrata no Módulo II do Mineiro de 2021, Rafael Caldeira foi o capitão da equipe na maior parte dos jogos. Além da habitual firmeza no setor defensivo, o zagueiro também mostrou o seu lado artilheiro, marcando dois gols para a Pantera na competição estadual.


Estreia - O Democrata de Governador Valadares já sabe como será o seu caminho no Campeonato Mineiro de 2022. A estreia será no dia 26 de janeiro, quando o Pantera recebe o Patrocinense no Mamudão. O horário ainda será definido pela Federação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações