Anderson aprova início de passagem pelo Dornbirn e projeta reação na Áustria

Foto: divulgação FC Dornbirn

Anderson foi emprestado para o FC Dornbirn nesta temporada

Com vasta experiência no futebol austríaco, o lateral-direito Anderson avaliou a sua primeira metade da temporada de 2021/22 atuando pelo FC Dornbirn. O jogador brasileiro, que foi emprestado pelo SCR Altach, soma oito jogos e um gol até o momento pela segunda divisão nacional.

O jogador fala do início da sua passagem pelo clube austríaco. "Vejo de uma forma positiva porque joguei todos os jogos possíveis, foi bom para recuperar minha confiança e dar sequência no trabalho depois de algum tempo", disse Anderson.

Revelado nas categorias de base do Osasco Audax, Anderson está em sua quarta temporada consecutiva no futebol da Áustria. Anteriormente, foram 43 jogos disputados pelo SCR Altach, time que está na disputa da elite nacional.


Atual clube do defensor brasileiro, o FC Dornbirn 1913 está na 14ª colocação da Erste Liga, com 12 pontos em 16 rodadas. "Acredito que nosso time vem numa evolução boa, estamos entendendo o que o treinador vem pedindo diariamente e tenho a convicção que a sequência de resultado positivo vai vir para ficar", projetou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações