Portuguesa Santista anuncia a contratação do atacante Joãozinho

Foto: divulgação Barra FC

Joãozinho estava no Barra de Santa Catarina

O ataque é o primeiro setor da Portuguesa Santista a ser reforçado para o Paulistão A2 do ano que vem. João Antonio Justino dos Santos, o Joãozinho, chega à Briosa vindo do Barra FC (SC), onde foi artilheiro, com seis gols, do time campeão catarinense da Série B de 2021, sob o comando do agora técnico rubro-verde Moisés Egert. O atacante marcou seis gols na competição estadual.

Natural de Xambrê (PR), Joãozinho, que completa 32 anos no próximo dia 6, defendeu, além do Barra FC (SC), o também catarinense Figueirense, o Vila Nova (GO) e o Sampaio Correia (MA). Joãozinho também atuou na Europa. Em Portugal, o atacante defendeu o Vitória FC e o SC Covilhã.

Já em São Paulo, o atacante tem uma carreira extensa, com passagens por Inter de Bebedouro (2009), Independente de Limeira (2011), União São João (2013), Grêmio Novorizontino (2014), Taubaté (2016) Linense (2017), Santo André (2018), São Bento (2018/2019), Portuguesa de Desportos (2020) e Marília (2021). Na Lusa, o atacante fez parte do elenco campeão da Copa Paulista de 2020.


Estreia - O Campeonato Paulista da Série A2 de 2022 já tem data para começar: dia 26 de janeiro. E a Portuguesa Santista estreia na competição enfrentando o Rio Claro. A partida está marcada para o Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações