Pedro Bicalho marca gol e levanta sua segunda taça de campeão Paulista Sub-20 com o Palmeiras

Foto: Fabio Menotti / Agência Palmeiras

Pedro Bicalho comemorando o gol do título do Verdão

O Palmeiras sagrou-se campeão do Paulista Sub-20 na última quarta-feira, dia 22. A equipe venceu o Mirassol, por 1 a 0 fora de casa e já tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0. O autor do único gol da partida foi Pedro Bicalho, que ficou feliz com a conquista.

O gol foi aos 22 minutos do primeiro tempo e ele conta como foi fazer o tento do título. Na última quarta-feira. "É uma sensação única e indescritível. Estou muito feliz pelo título que veio para coroar uma temporada de muito trabalho e empenho de todos. Muito orgulho de fazer parte da história do Palmeiras", disse o jogador.

Titular, o meia levantou a sua segunda taça de campeão como capitão da equipe. A primeira, também pelo Paulista da categoria, foi em 2019, ano em que chegou ao clube. "Me dedico sempre nos treinos e nos jogos, procuro absorver o máximo de conhecimento nas atividades, seja na base ou quando sou chamado no profissional", vibra Pedro.

Com a conquista dessa noite, o Palmeiras chegou ao penta consecutivo da competição, sendo que no total tem 11 títulos conquistados nos seguintes anos: 1976, 1977, 1992, 1998, 2002, 2009, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021. Essa é a primeira vez que uma equipe vence por cinco vezes consecutivas o Paulista da categoria.


Agora, o Palmeiras e Pedro Bicalho estão de olho na Copa São Paulo de Juniores, que começa já na primeira semana de janeiro. O Verdão estreia no torneio contra o ASSU, dia 5, às 15h15, na Arena Inamar, em Diadema. No Grupo 28 também estão o time da casa, Água Santa, e o Real Ariquemes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações