Paso de la Arena e Cooper vão decidir a Divisional D Uruguaia

Fotos: divulgação AUF

Paso de la Arena e Cooper são os finalistas

Neste final de semana foi realizada a terceira e última rodada da primeira fase da Divisional D Uruguaia, o quarto estágio do futebol do país. Com os confrontos, o Paso de la Arena, líder do Grupo A, enfrentará o Cooper, primeiro do Grupo D, na decisão da competição, que tem apenas times da região metropolitana de Montevidéu.

No sábado, dia 11, foi decidido o Grupo A. No Estádio Olímpico, o Paso de la Arena, que estava com quatro pontos, goleou o Deutscher, que tinha três, e se garantiu na decisão da competição. No outro jogo do grupo, o Cinco Esquinas goleou o Keguay, no Parque Ancap, também por 5 a 1.

Com isto, o Grupo A terminou com o Paso de la Arena na liderança, com sete pontos, seguido do Cinco Esquinas, com seis pontos, Deutscher, com três, e Keguay, que fez apenas um único ponto nos três jogos realizados no certame.

Já a rodada final do Grupo B foi realizada no domingo, dia 12. No Estádio Olímpico, o Cooper, que tinha quatro pontos, venceu o Union de San Jose, que tinha a mesma pontuação, por 3 a 0 e se garantiu na decisão. Já no Parque Ancap, o Rincon de Carrasco, que estava com dois pontos, se despediu do torneio vencendo a primeira ao fazer 5 a 2 no Hacele Un Gol a la Vida, que finalmente balançou as redes no certame e ainda duas vezes.

Com os resultados do domingo, o Grupo B terminou com o Cooper em primeiro lugar, tendo feito sete pontos, seguido do Rincon de Carrasco que marcou dois pontos, Union de San Jose, com quatro, e o Hacele Un Gol a la Vida, que ficou zerado e teve a pior campanha entre as oito equipes.


Ao fim da primeira fase, Paso de la Arena e Cooper se classificaram para a decisão da competição. A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) ainda vai marcar a data, horário e local da grande final do torneio, que não era disputado desde 1978.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações