Paduano conquista séries C e B2 do Rio de Janeiro em menos de dois meses

Foto: divulgação Paduano

Jogadores do Paduano comemoram a conquista deste domingo

O título não está errado! O Paduano, neste domingo, dia 5, ao vencer o o CEAC/Araruama, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro, conquistou o Campeonato Carioca da Série B2 de 2021. A curiosidade é que a equipe, a menos de dois meses, tinha ganhando a Série C estadual, batendo o Búzios na final.

O Paduano entrou com grande vantagem em Moça Bonita neste domingo, já que no outro final de semana, já tinha vencido o CEAC Araruama, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, pelo placar de 3 a 1. Com isto, a equipe poderia até perder que ficaria com a taça.

Os gols saíram no segundo tempo. O Paduano soube controlar os nervos e venceu com categoria e colocou sua superioridade em campo na etapa final, abrindo 2 a 0. O Araruama, que lutou intensamente, ainda conseguiu marcar no final da partida, mas era tarde demais para tirar a diferença no marcador.

Apesar da derrota, o CEAC/Araruama também garantiu o acesso para a Série B1 de 2022, pois os dois finalistas subiam de divisão, ao contrário de outras divisões do futebol do Rio de Janeiro, já que em alguns certames só o campeão subiu.


O mais impressionante é que em menos de dois meses, é o segundo título de série do Rio de Janeiro que o Paduano conquista. Em, com uma vitória nos pênaltis sobre o Búzios, após um 0 a 0 no tempo normal, a equipe sagrou-se campeã da Série C. Um feito que só o futebol carioca pode oferecer.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações