Olaria segura empate com Pérolas Negras e é campeão da Série B1 Carioca

Com informações do GE.com
Foto: divulgação Olaria AC

Olaria comemorando o título

O Olaria é o campeão da Série B1 do Campeonato Carioca de 2021. O título da terceirona veio após empate em 2 a 2 com Pérolas Negras, no segundo jogo da final geral, na tarde desta quarta-feira, dia 1º de dezembro, no Estádio do Trabalhador, em Resende. Com isso, o clube também garante o acesso à Série A2, segunda divisão estadual.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Alexandre abriu o placar após uma bela jogada de Rafael pela direita. O Pérolas Negras empatou ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Guilherme aproveitou bobeada da defesa e colocou no canto do goleiro.

No segundo tempo, a chuva apertou. Após erro na saída de bola do Pérolas, aos 37, o artilheiro Alexandre ficou cara a cara com o goleiro Luiz Felipe e marcou o segundo gol do Olaria e segundo dele. Quando parecia que o resultado estava sacramentado, mais uma jogada pelo alto pelo Pérolas Negras. Vitinho cruzou da esquerda e Luan cabeceou na pequena área para o gol.

O Pérolas Negras foi para cima ainda pressionou no fim da partida, mas abriu alguns espaços para contra-ataques não bem sucedidos pelo Olaria, que conseguiu segurar o placar. Fim de jogo, 2 a 2, e título e único acesso para o Olaria.


Como a equipe venceu o primeiro jogo da decisão por 1 a 0, o resultado foi suficiente para garantir o título da Série B1 e o acesso à segundona do Carioca. O caso surreal é que o Pérolas Negras foi o campeão dos dois turnos da competição, mas por conta do regulamento teve que fazer a final e com a perca do título não conseguiu o acesso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações