Neto Berola, ex-Atlético e Santos, é contratado pelo Ituano

Foto: Assessoria de Imprensa do Ituano

Neto Berola é anunciado pelo Ituano 

Pensando na reformulação do elenco para disputar o Campeonato Paulista e da Série B do Brasileirão em 2022, o Ituano segue em busca de reforços no mercado. No último treino, o Galo de Itu veio com mais uma novidade para a nova temporada.

Trata-se de Neto Berola, ex-jogador de grandes clubes do futebol brasileiro. O atacante de 34 anos de idade defendeu as cores do Confiança, que foi rebaixado para a Serie C do Campeonato Brasileiro de 2022 neste ano. O atleta foi anunciado pelo clube e já treina junto com seus novos companheiros de equipe.

Neto Berola iniciou sua carreira no Itabuna-BA e teve passagens por times como Vitória, Atlético-MG, Al Wasl dos Emirados Árabes e Tiburones Rojos do México. Quando retornou ao Brasil, defendeu clubes como Santos, Coritiba, CSA, América-MG e o Confiança na Série B de 2021.


No Paulistão, o Ituano está no Grupo C, que também conta com Palmeiras, Mirassol e Botafogo. A estreia do Galo de Itu será no dia 26 de janeiro, quando enfrentará o Novorizontino, Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações