A cinco dias da estreia na Copa SP, goleiro Gabriel intensifica preparação com a Ponte Preta

Foto: divulgação AA Ponte Preta

Camisa 1 lidera a defesa do time de Campinas

A Ponte Preta inicia sua participação na Copa São Paulo de Juniores de 2022 na próxima terça-feira. O adversário na primeira rodada será a Francana, em confronto marcado para as 17h45 no Estádio José Lancha Filho, na cidade de Franca.

Titular do clube campineiro, o goleiro Gabriel elogia a preparação da equipe para a competição e ressalta que os últimos antes da estreia serão utilizados para os últimos ajustes. "Estamos treinando forte desde novembro, mas sempre existem alguns detalhes que podem ser aprimorados", disse.

O goleiro acredita no sucesso da equipe. "Estamos focados e concentrados e queremos muito iniciar a Copa com uma vitória, mesmo sabendo que enfrentar a Francana na casa deles não será uma tarefa fácil", declarou o atleta cuja carreira é agenciada pela empresa santista BL Sports.


Grupo 5 - A Ponte integra o grupo 5 da Copa São Paulo de Juniores, com sede em Franca. Além da Francana, time da casa, a Macaca irá enfrentar na primeira fase o Juventude-RS (dia 7) e o Confiança-PB (10). O torneio contra com 128 equipes divididas em 32 chaves.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações