Neto Acará e Felipe Urbano são mais dois reforços da Portuguesa Santista para o Paulistão A2

Fotos: Agência Briosa

Neto Acará e Felipe Urbano

A Portuguesa Santista segue trabalhando na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022. Nesta sexta-feira, dia 17, a Briosa apresentou mais dois reforços: o atacante Neto Acará, de 22 anos, e o volante Felipe Urbano, de 20.

Nascido em 5 de junho de 1999, em Acará, no Pará, João Vitor Trindade Neto, o Neto Acará, se profissionalizou no Bragantino de seu estado natal. O jogador defendeu também o Itumbiara, o Grêmio Anápolis, onde foi campeão goiano neste ano, e ainda em 2021 foi atleta do Grêmio Prudente, quando foi um dos pilares da equipe semifinalista da Segunda Divisão Paulista.

Já Felipe de Oliveira Urbano nasceu em 5 de julho de 2001 e começou no Avaí e, em seguida, foi para o Guarani, de Campinas. Depois, o volante ainda passou por Guarani de Palhoça e Nova Mutum, onde fez parte da equipe que chegou à semifinal da Copa Verde de 2021.

Além dos dois novos reforços que foram apresentados nesta sexta-feira, o treinador Moisés Egert conta com os seguintes contratados: os atacantes Deivid, Ermínio e Joãozinho, os laterais Juninho e Betinho e o zagueiro Maurício Ramos. Além deles, o goleiro Leandro e o zagueiro Brumatti, que estavam na Briosa na A2 de 2021, retornaram de empréstimo e já estão em pré-temporada.


A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista da Série A2 de 2022 no dia 26 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Rio Claro, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou os horários das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações