Mirassol reverte a vantagem, vence o Audax e se garante na Final do Paulista Sub-20

Por Emerson Gomes
Foto: Rodrigo Alves / Osasco Audax

Mirassol fez 2 a 0 e garantiu a vaga na decisão

A equipe do Mirassol está na grande decisão do Paulista sub-20 após vencer o Audax por 2 a 0 no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol nesta quarta-feira (15). Os gols foram marcados por Kauan na primeira etapa e Gabriel Tota na segunda para os mandantes.

Na primeira partida o Audax fez valer o fator casa e venceu por 2 a 1 de virada no José Liberatti em Osasco. Com o resultado, só uma vitória por 2 ou mais gols de diferença classificaria o time da casa, os visitantes contavam com o empate a seu favor. Em caso de vitória por 1 gol de vantagem para o Leão levaria a decisão para os pênaltis.

A partida começou com as equipes se estudando e lutando muito pela posse de bola, o Audax tentando esfriar a partida por ter vantagem. A primeira chance de gol foi dos mandantes aos 19’ em chute de Danilo que passou ao lado. No ataque seguinte o mesmo Danilo marcou, mas em posição de impedimento.

O gol anulado animou a partida, e em contra-ataque os visitantes quase abriram o marcador com Dudu aos 22’ mas o goleiro Caik foi seguro. Após o lance a partida voltou a ficar morna, e quando parecia que iria ao intervalo zerada, aos 45’ em bom ataque pela esquerda Kauan ficou sozinho para abrir o marcador, 1 a 0 e intervalo de jogo.

A segunda etapa começou com o ritmo de ambas equipes mais veloz, ambas procurando o gol, e aos 5’ em bom cruzamento o meia Gabriel Tota ampliou a vantagem do Mirassol, 2 a 0. Após o gol a equipe do Audax tentou partir ao ataque, e aos 14’ Dudu quase marcou.

A partir daí a equipe do Audax teve poucas forças para buscar o resultado, de maneira inteligente os mandantes procuraram manter a posse de bola e sair na boa em contra-ataques, os visitantes tentaram, mas o Mirassol conseguiu segurar o placar e comemorar a vaga na decisão, final de jogo e 2 a 0 para o Leão.


Com o resultado o Mirassol está garantido na grande final do Paulista sub-20 e disputará o título contra o Palmeiras, que eliminou a Ferroviária nas penalidades. As datas e locais das duas partidas da decisão será definida e divulgada em breve pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações