Meia Gabriel Rato é mais um reforço do EC São Bernardo para o Paulistão A3

Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Gabriel Rato vem para reforçar a meia do Cachorrão

Seguindo a preparação para a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2022, o EC São Bernardo acertou com mais um reforço para o certame. Desta vez, quem chega é o meia Gabriel Rato, 21 anos, que atuou na Copa Paulista pelo São Caetano.

Em suas primeiras palavras, o jogador aproveitou para ressaltar a vontade de buscar os objetivos do Cachorrão. “Estou muito motivado para disputar esse Estadual, já que o clube me acolheu de ótima forma. Temos sempre que pensar em grandes objetivos e trago isso para o nosso dia a dia. Vou buscar evoluir ainda mais e espero contribuir dentro e fora de campo ao EC São Bernardo”, exaltou.

Além de Rato, o Cachorrão já havia anunciado o meia Christopher, que chega do Ypiranga. O goleiro Ramon, os zagueiros Raphael e Luís Phelipe (volta de empréstimo) e o lateral-direito Douglas permanecem no clube.


O Campeonato Paulista da Série A3 de 2022 começa no dia 30 de janeiro, um domingo. O EC São Bernardo vai enfrentar na estreia a Matonense, que foi vice-campeã da Segundona. O jogo será no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações