Lucas Rafael, do Coritiba, comenta expectativas para final da Life Cup Sub-18

Foto: divulgação Coritiba FC

Lucas Rafael em ação pelo Coxa

Na próxima sexta-feira, dia 10, acontecerá a grande final da Life Cup Sub-18. O Coritiba enfrenta o São Joseense disputando o título da competição, e o volante Lucas Rafael, do Coxa Branca, destacou as expectativas para esse confronto.

“As expectativas para a decisão são ótimas. Estamos em um bom momento, evoluindo nosso estilo de jogo e acreditando muito no trabalho que está sendo realizado. Vamos seguir unidos para conseguir um grande resultado e confirmar o título", comentou o volante.

Com uma campanha invicta de 7 vitórias nos 7 jogos disputados, o Coritiba chega em alta para a decisão, após vencer a Life Academy Blue na semifinal por 4 a 0. Lucas Rafael avalia como positiva a campanha da equipe até o momento e cita o fator da confiança do grupo para conquistar o campeonato.


“Fizemos uma grande campanha e nosso grupo está bastante focado para a decisão. Vamos enfrentar um grande adversário que também chegou a final com todos os méritos, tenho certeza que será um ótimo jogo e vamos fazer de tudo para sairmos vitoriosos”, finalizou.

A final será feita em jogo único, às 15h30, no CT da Graciosa-CFC, casa do Coritiba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações