Ivan Izzo, treinador do Sertãozinho, já começa estruturar a equipe para o Paulistão A3

Foto: reprodução

Ivan Izzo crê no Sertãozinho forte no Paulistão A3 2022

O Sertãozinho segue se preparando para o inicio da Série A3 do Campeonato Paulista de 2022. Em meio às contratações para formar o elenco, o treinador Ivan Izzo comentou como está sendo a montagem da equipe e o foco do time.

Para o profissional, o trabalho segue sendo feito, mas o Sertãozinho já tem 'uma cara de time' para 2022. "Ainda estamos montando a equipe, analisando o mercado, mas já temos uma estrutura. Esperamos que chegue mais alguns atletas para nos ajudar na competição", disse o treinador.

"Estamos tendo bastante cuidado para diminuirmos a margem de erro nas contratações", falou Ivan Izzo, que junto com todo o departamento de futebol programou alguns jogos treinos para a preparação da equipe ao longo da competição.


O Campeonato Paulista da Série A3 de 2022 está previsto para começar no dia 30 de janeiro. O Sertãozinho já sabe qual é o seu caminho na busca do acesso e estreia na competição contra o Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Porém a FPF ainda não confirmou o horário dos jogos do certame.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações