FPF divulga protocolo da presença de público nos jogos da Copa São Paulo

Com informações da FPF


A Federação Paulista de Futebol divulgou em seu site nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, o Protocolo de Operação de Jogo da Copa São Paulo de Juniores de 2022. Nele, confirma a presença de público nas partidas e o que o torcedor deve fazer para poder ir ao espetáculo.

Para ter acesso ao estádio, o torcedor deverá apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única ou, caso tenha somente a primeira dose da vacina, o torcedor deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

Para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, o mesmo deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência;

Já os torcedores elegíveis no sistema de vacinação, mas que não tenham ao menos uma dose, não poderá adentrar nos jogos, mesmo com teste. Vale lembrar que a utilização de máscara é obrigatória em tempo integral, além de todas as medidas de proteção individuais e coletivas.

Sedes - A organização de cada sede será responsável por desenvolver e implementar todas as soluções e processos necessários para garantir uma correta atribuição de lugares aos torcedores e o gerenciamento das entradas, aplicando sua própria metodologia de acordo com suas características e objetivos.


A sede deve cadastrar os dados pessoais de todos os torcedores que vão ao estádio, tanto do comprador do ingresso (quando houver venda), quanto de seus possíveis acompanhantes e dependentes. O referido registro deve conter dados para contato, como telefone e e-mail. A metodologia e a solução tecnológica utilizada (portal de cadastramento prévio, portais de venda etc.) para a coleta desses dados será de responsabilidade de cada sede.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações