Experiente, Marcos Aurélio é o "presente de Natal" do Taubaté para o Paulistão A2

Foto: divulgação Botafogo PB

Último clube de Marcos Aurélio foi o Botafogo da Paraíba

Destaque em gigantes do futebol brasileiro, como Santos e Internacional, tendo feito 40 jogos na última temporada, pelo Botafogo da Paraíba, e pronto para buscar o acesso. O experiente Marcos Aurélio, de 37 anos, é reforço do Esporte Clube Taubaté para a Série A2 do Campeonato Paulista. Ele foi anunciado pelo clube neste 25 de dezembro, dia de Natal.

O novo jogador do Burro da Central, que ao longo da carreira atuou tanto pelas pontas como pelo meio, chega ao Joaquinzão credenciado por uma carreira de sucesso. Vestiu camisas como Santos, Sport-PE, Coritiba-PR, Internacional-RS, Athletico-PR, Ceará-CE, Bahia-BA, Bragantino e, agora, está de volta a São Paulo para levar o Taubaté para a primeira divisão.

"Comecei a conversar com o Eduardo [Alves, diretor de futebol], que me procurou e chegamos em um acordo. Aos torcedores do Taubaté eu gostaria de dizer que empenho e vontade de querer jogar não vai faltar. Espero que os torcedores possam nos ajudar em todas as partidas", destacou o meia-atacante, de 37 anos.

Mesmo já experiente, Marco tem tido destaques nos últimos anos. Atuando por clubes como Botafogo-PB, Brasiliense-DF, Sampaio Corrêa-MA e Luverdense-MT, nas últimas cinco temporadas fez 186 jogos, uma média de quase 40 por ano. No período, também foram 44 gols marcados.

"Acredito que a experiência com a juventude possa ser um diferencial da nossa equipe. Sei que o Taubaté está se reforçando muito para esse campeonato e acredito que vem muito forte para busca do acesso a elite do Campeonato Paulista", afirmou o novo reforço taubateano.


Em folga para o natal, o elenco alviazul se reapresenta nesta segunda-feira (27), para sequencia da pré-temporada que começou no final do mês de novembro. Na próxima quinta-feira (30) será realizado um jogo-treino diante do Resende, e o Taubaté atualmente já conta com 25 atletas, além de jovens que se preparam para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e depois serão incorporados ao time principal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações