Com informações do GE.com
Foto: Matheus Lima / Cidade Clube
Foto: Matheus Lima / Cidade Clube
Sidão defendeu o Figueirense em 2020 e ficou sem clube em 2021
Sidão, de 38 anos, já definiu em qual clube irá atuar na próxima temporada. Depois de vestir a camisa do Figueirense, o experiente goleiro vai seguir em Santa Catarina e disputar o Campeonato Catarinense 2022 pelo Concórdia. O atleta tem um pré-contrato assinado com o Galo e deve ser anunciado em breve.
O goleiro defendeu grandes clubes do futebol brasileiro na carreira, como Botafogo, São Paulo e Vasco da Gama. Em janeiro de 2020, o Goiás emprestou Sidão ao Figueirense. A passagem chegou ao fim após 29 partidas no clube da capital catarinense.
De acordo com a diretoria alvinegra, o atleta e o Esmeraldino tinham contrato até 30 de novembro e, como não chegaram a um acordo para a permanência em Florianópolis, o empréstimo foi encerrado. Com isto, ele foi devolvido ao Goiás.
Em 2021, o atleta ficou sem contrato com algum clube e não atuou. A diretoria do clube informou que só irá anunciar o atleta após a apresentação e confirmação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasleira de Futebol (CBF).
Estreia do Concórdia - A Federação Catarinense de Futebol (FCF) já divulgou a tabela de jogos do estadual 2022. O Concórdia vai enfrentar o Brusque na primeira rodada. A partida será em 23 de janeiro, um domingo, às 16 horas, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.
0 comentários:
Postar um comentário