Nicolas Ramos, atacante ex-base do Atibaia e que atuava na Finlândia, morre após acidente de carro em Piracaia

Foto: divulgação

Nicolas Ramos atuando pelo Peimari United

Notícia triste no futebol. Faleceu nesta terça-feira, dia 21, o atacante brasileiro Nicolas Ramos, de apenas 23 anos. Tendo atuado na Finlânida nas últimas temporadas, o jogador foi vítima de um acidente de automóvel em Piracaia, no interior de São Paulo, onde passava férias, dias atrás e estava internado na UTI em Bragança Paulista, onde não resistiu e veio a óbito.

Nascido em 19 de fevereiro de 1998, Nicolas GomesRamos começou a jogar e sua cidade, descoberto pelo treinador Tchê. Em 2015, foi levado para o SC Atibaia, onde jogou pelas equipes Sub-17 e Sub-20 e foi campeão do torneio de futebol masculino dos Jogos Regionais e vice dos Abertos do Interior. Porém, pouco antes de se profissionalizar, o jogador foi dispensado do Falcão.

Em 2019, o jogador brasileiro disputou de forma amadora o Campeonato Municipal de Piracaia, pelo Vila Nova. O atacante, na época com 21 anos, foi um dos destaques da competição e chamou a atenção de Marcelo, ex-jogador do FC Jazz e que ficou conhecido com a alcunha do nome da cidade.

Piracaia o apresentou ao clube finlandês, que fez uma proposta e acertou a contratação de Nicolas Ramos. Em sua temporada de estreia, ele disputou vinte jogos, marcou oito gols e distribuiu seis assistências. Chamando a atenção de todos.


Em 2020, ele trocou de clube e defendeu o Pallo-Iirot, Em 2021 ele já tinha casa nova, o Peimari United. Assim, conheceu a realidade das séries C e D finlandesas (Kakkonen e Kolmonen). Mas, o acidente lhe tirou a vida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações