Confiante, lateral Frank inicia disputa das semifinais do Paulista Sub-20 com o Mirassol

Foto: divulgação Mirassol FC

Frank, no jogo contra o Marília, prevê equilíbrio nos dois jogos com o Osasco Audax

Mirassol e Grêmio Osasco Audax iniciam neste domingo a disputa de uma das semifinais do Campeonato Paulista Sub-20. A partida de ida está marcada para as 3 horas da tarde no Estádio Municipal Prefeito José Liberati, na cidade de Osasco. A volta será realizada na próxima quarta-feira no interior.

Um dos destaques do elenco do Leão, e já com passagens pelo elenco principal desde o primeiro semestre do ano passado, o lateral Frank acredita em um duelo equilibrado, mas confia na força do time para conquistar a vaga na decisão do estadual.

“Ninguém chega à semifinal sem qualidades. Sabemos que o Osasco conta com uma boa equipe e será um adversário muito perigoso. Por outro lado, fizemos grandes campanhas desde a primeira fase do campeonato, o que dá a confiança de que temos todas as condições de buscar a classificação para lutar pelo título”, declarou o atleta que tem sua carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports.


A campanha do Mirassol - O Mirassol chega às semifinais do Paulista credenciado por uma excelente trajetória. Em 20 jogos disputados, o Leão obteve 16 vitórias, dois empates e duas derrotas, com 50 gols pró e 15 contra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações