Com golaço na memória, atacante Richard mira disputa da sua segunda Copinha pelo Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Richard vai para a sua segunda Copinha

Uma das jovens promessas do Corinthians, Richard vai disputar a sua segunda Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Timão. O atacante estava na equipe semifinalista de 2020, ano em que foi o autor do gol mais bonito da terceira fase, após acertar belo chute no ângulo, na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude.

"Feliz por voltar a disputar a Copinha com a camisa do Corinthians. Tive a felicidade de marcar um belo gol em 2020, eleito o mais bonito da terceira fase. Foi um momento muito especial na minha carreira", relembrou o atleta, de 20 anos, que também projeta a disputa do torneio.

"Sabemos da responsabilidade que é defender o Corinthians na Copa São Paulo, e o grupo está focado em fazer uma grande campanha. Vamos trabalhar bastante para buscar esse título, sempre com muita humildade e pés no chão", concluiu o jogador, comprado da Ferroviária em 2019, e que tem contrato com o Corinthians até maio de 2022.


A estreia do Corinthians na Copa São Paulo está marcada para o dia 4 de janeiro, às 21h45, contra o Resende-RJ. Presente no grupo 15, a equipe ainda vai enfrentar River-PI e São José-SP na primeira fase. Vale destacar que o Timão é o maior vencedor da Copinha, com dez títulos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações