Apresentado, Ramon Soares mira passagem vitoriosa pelo Treze

Foto: divulgação Treze

Como jogador do Galo da Borborema, atacante terá segunda experiência no futebol paraibano

Pensando na temporada que se aproxima, o Treze apresentou no último fim de semana os seus novos reforços. Entre as caras novas para 2022 está o atacante Ramon Soares, de 21 anos, que já está treinando com o elenco dirigido pelo técnico Flávio Barros.

Velocidade, habilidade e entrega total em cada lance disputado são algumas das características do jovem. Diante desses aspectos, o homem de frente projeta uma passagem vitoriosa pelo time de Campina Grande.

“É uma honra defender esta equipe, um clube grande do Nordeste e, por isso, sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. Vou me preparar ao máximo para poder ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos. Respeitando todos os outros clubes, mas o Treze é um time grande e sempre tem que pensar em títulos”, afirmou.

Revelado pelo Oeste, de São Paulo, clube pelo qual disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, Ramon está de volta ao futebol paraibano onde defendeu anteriormente as cores do Atlético. Com base nesta experiência passada, o atacante acredita que pode se adaptar rapidamente ao Galo da Borborema.


“O lado bom (de ter atuado em um time da Paraíba) é que eu já conheço alguns estádios, o clima e alguns clubes. Sei como é a pressão da torcida e já estou adaptado a isso”, disse o jogador.

A estreia do Treze no Campeonato Paraibano está programada para o dia três ou quatro de fevereiro. Oportunidade em que a equipe alvinegra enfrenta o Sport.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações