Campeão do Pernambucano Sub-17, Vitor Neves sonha em atuar na Ilha do Retiro lotada

Foto: divulgação Sport

Vitor Neves em ação pelo Sport

No último final de semana, o Sport garantiu a hegemonia no Campeonato Pernambucano Sub-17 com mais uma taça ao ter vencido o Náutico nos pênaltis, depois de ter empatado (0 a 0) no tempo regulamentar. Esse foi o terceiro título consecutivo do Leão da Ilha na categoria e o 13º na competição.

Entre os nomes que contribuíram por esse feito, alguns possuem grande identificação com o clube. Um desses casos é o zagueiro Vitor Neves, que iniciou a sua trajetória como jogador nas escolinhas da agremiação aos cinco anos de idade.

Natural da própria Recife, o defensor festeja mais um troféu e analisa a sua participação ao longo da última conquista do Sport. "Um título muito importante para minha carreira, afinal ser tricampeão pernambucano por esse grandioso clube representa uma sensação maravilhosa que pude ter. O título é do grupo, mas fiquei muito feliz em ter jogado quase todas as partidas de titular, inclusive as semifinais e final. Foi um sentimento único", afirmou.

Morador do bairro Mustardinha na capital pernambucana e fã de nomes consagrados como Virgil van Dijk, Sérgio Ramos, Casemiro e Thiago Silva, Vitor Neves possui um sonho para a sequência da carreira.


Não diferente da maioria dos garotos da idade, o defensor quer chegar ao profissional. Porém, mais do que isso, o jovem vislumbra atuar na casa do campeão da Copa do Brasil de 2008 incentivada pelos seus torcedores.

"O meu primeiro sonho como jogador profissional é jogar na Ilha do Retiro lotada, com meus familiares assistindo. Depois quero dar alegria à torcida do Sport, com a conquista de títulos, além de ajudar a minha família", disse o jogador sobre os seus próximos planos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações