Campeão com o Icasa, técnico Flávio Araújo tem acordo para comandar Bahia de Feira

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Flávio Araújo foi campeão com o Icasa

O treinador Flávio Araújo, campeão da Taça Fares Lopes, no final de semana, pelo Icasa, não fica no time cearense para a temporada 2022. Ele disse neste início de semana à imprensa cearense que tinha contrato com o time de Juazeiro do Norte apenas para a competição de segundo semestre, já que está acertado com o Bahia de Feira de Santana para o Campeonato Baiano e Copa do Brasil.

"Vou ter uma reunião em Fortaleza com o Kléber Lavor. Eu acertei apenas para a Fares Lopes, pois eu já estou acertado com o Bahia de Feira para o Baiano e Copa do Brasil", disse o treinador, que quando veio para o time cearense, já tinha se comprometido com a equipe baiana.

O trreinador completa. "O Icasa é minha casa, joguei 6 anos e foi o clube que me lançou como treinador, é meu time do coração, mas dei minha palavra ao Bahia de Feira. Me sinto feliz aqui, mas dei minha palavra ao Bahia de Feira", explicou Araújo.

Com o título da Fares Lopes (torneio semelhante à Copa Paulista), o Icasa passou a ter calendário cheio para 2022: Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.


Sob o comando do treinador, o Icasa fez quatro vitórias e três empates, em sete jogos, e 15 pontos, , 71% de aproveitamento, o melhor ataque e defesa da competição. O Icasa ainda não definiu onome de seu treinador para a temporada 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações