Bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil, zagueiro Dedé chega à Ponte para 2022

Com informações da Ponte Preta
Foto: divulgação

Dedé foi anunciado pela Ponte neste dia 31

Zagueiro que já foi convocado para defender a Seleção Brasileira e atleta que estava sendo disputado por equipes como Botafogo e Fluminense para a temporada de 2022, o zagueiro Dedé já está de casa nova definida: o defensor chega na próxima semana para fazer os tradicionais exames clínicos e físicos e deverá defender a Ponte Preta nas competições do ano que vem.

Aos 33 anos, Dedé está recuperado de lesão (vinha treinando no Volta Redonda, inclusive) e terá na Ponte o primeiro passo para retomar a carreira interrompida em 2019. O último jogo dele, que foi diversas vezes apontado como melhor zagueiro em atividade no país, foi uma vitória pelo Cruzeiro, equipe com a qual foi bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

Carreira - Dedé começou no Volta Redonda e, indo bem no futebol do Rio de Janeiro, acabou indo para o Vasco da Gama, onde se destacou, foi considerado um dos melhores jogadores do país e convocado para a Seleção. Porém ainda no Cruzmaltino, passou a sofrer com lesões. O zagueiro foi para o Cruzeiro, onde conquistou os principais títulos na carreira, mas viveu altos e novamente afastamento por lesões.


Confira a ficha do atleta:

Nome: Anderson Vital da Silva
Data de nascimento: 01/07/1988
Local: Volta Redonda/RJ
Posição: zagueiro
Pé preferencial: direito
Altura: 1m92
Peso: 88kg
Clubes que defendeu: Cruzeiro, Vasco e Volta Redonda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações