Arthur Elias renova com Corinthians e dirigirá time em mais uma temporada

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Arthur Elias foi eleito o melhor treinador de 2021

Campeão da tríplice coroa em 2021, o time feminino do Corinthians manterá toda a base vencedora para o próximo ano. O último ato da temporada foi o anúncio da renovação do técnico Arthur Elias, que comandará a equipe pela sétima temporada seguida, e sua comissão técnica.

Arthur Elias chegou ao clube em 2016 e revolucionou o futebol feminino corintiano, desde o início da parceria com o Audax e depois caminhando só com o Alvinegro. Sob sua direção, a equipe é três vezes campeã da Libertadores (nesse caso, o primeiro ainda em nome do Audax), do Brasileirão e do Paulistão cada, além de um título da finada Copa do Brasil, também como Audax. São 10 títulos conquistados ao todo no clube.

“Até aqui são 19 anúncios entre renovações e atletas que seguem com seus contratos. Claro, não poderia faltar ele, que comanda o time com maestria. O Rei, o estrategista, o inovador, o professor Arthur Elias e seu time de profissionais da comissão técnica estarão conosco em 2022!”, anunciou o Corinthians nesta quinta-feira.


O treinador foi confirmado um dia após o anúncio da ampliação do vínculo da camisa 10 e estrela Gabi Zanotti. Entre as destaques do elenco, já haviam renovado a experiente zagueira Erika, a artilharia Adriana, a capitã Tamires, a experiente Grazi, Yasmim, Katiuscia, Campiolo, Gabi Portilho, Diany e Kemelli.

Três campeãs se despediram do grupo de Arthur Elias: Poliana, Pardal e Ingryd. Faltam definir o futuro da atacante Vick Albuquerque e das reservas Cacau e Andressinha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações