Atacante Pipico é o primeiro reforço do Madureira para o Cariocão 2022

Com informações do Madureira EC
Foto: divulgação Madureira EC

O experiente atacante foi anunciado neste sábado

Pipico ''chegoooool'' e é o primeiro reforço do Madureira para o Campeonato Carioca de 2022. O atacante de 36 anos reforça o Tricolor Suburbano e será uma das referências no elenco comandado pelo técnico Alfredo Sampaio no Estadual. O vínculo do atleta com o MEC vai até o fim do Cariocão 2022.

Desejo antigo da diretoria, o atleta atuou pelo Santa Cruz-PE nas últimas quatro temporadas e marcou 46 gols em 107 jogos vestindo a camisa do Tricolor de Pernambuco. No Rio de Janeiro, Pipico defendeu o Vasco, Volta Redonda, Macaé e Bangu. Motivado em vestir a camisa do Madura, o atacante chega para qualificar ainda mais o setor ofensivo do MEC.

"Estou muito feliz em finalmente vestir a camisa do Madureira. É um sonho antigo do clube e meu também. Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade, ao presidente Elias Duba e ao técnico Alfredo Sampaio, que junto de sua comissão confiaram no meu trabalho. Vamos trabalhar forte para que 2022 seja um ano abençoado, com o Madureira conquistando os objetivos dentro do Campeonato Carioca. A torcida pode esperar muita determinação, garra e vontade. Vou honrar a camisa do Madureira com todas as minhas forças", disse.

Com Pipico no grupo, o Madureira se reapresentou na última quarta-feira, 01, em Conselheiro Galvão e inicia os trabalhos de campo na segunda-feira, 6, no CT Saferj, em Guaratiba, onde fará parte da pré-temporada. A estreia do Tricolor Suburbano no Cariocão 2022 será contra o Resende, no Estádio de Conselheiro Galvão, no dia 26 ou 27 de janeiro.


Ficha técnica

Nome: Wesley Henrique Lima Silva e Silva
Data de nascimento: 07/03/1985 (36 anos)
Posição: Atacante
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações