Alex Alves vai dirigir o Audax Rio no Cariocão

Foto: divulgação

Alex Alves fará o seu primeiro trabalho no Rio de Janeiro como treinador

Voltando à elite do futebol carioca, o Audax Rio anunciou nesta semana o seu treinador para a temporada 2022. Trata-se de Alex Alves, conhecido no futebol paulista. O último trabalho do profissional foi pela Portuguesa de Desportos, na Copa Paulista.

Alexsandro Alves Ferreira tem 45 anos e, antes de ser treinador, foi jogador. Atuando como atacante, fez sucesso com as camisas de Juventus-SP e Portuguesa, mas passou também por Bahia, Cruzeiro, Botafogo, Juventude, Mirassol, Brasiliense e Madureira.

Depois de encerrar a carreira como jogador, Alex Alves teve uma passagem como treinador nas categorias de base da Portuguesa e depois comandou profissionalmente Nacional, Juventus e por último o paranaense Cascavel, já em 2021.

Ainda na temporada passada, assumiu o Atibaia no decorrer do Campeonato Paulista da Série A2, mas foi desligado do cargo antes do fim da competição. No meio do ano, chegou a ser anunciado pelo Nacional para dirigir a equipe na A3 de 2022, mas em seguida, acabou aceitando dirigir a Lusa na Copa Paulista, onde levou a equipe até a semifinal.


Cariocão 2022 - A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Fferj) já anunciou a ordem da tabela do Campeonato Carioca de 2022. O Audax Rio estreará em casa contra o Nova Iguaçu. O jogo poderá ser no dia 26 ou 27 de janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações