Agora é a Supercopa do Paraguai: Derlis González busca mais um título para o Olímpia

Foto: divulgação Club Olimpia

Derlis (dir) espera encerrar 2021 levantando mais uma taça, dessa vez superando o maior rival

O domingo será agitado em Assunção. Olímpia e Cerro Porteño, clubes de maior torcida e respectivamente campeões da Copa do Paraguai e do campeonato nacional, se enfrentam às 7 horas da noite (pelo horário local, o mesmo de Brasília) no Estádio Defensores del Chaco no confronto único pela Supercopa do país sul-americano.

Artilheiro do Alvinegro na campanha da conquista da Copa, o atacante Derlis González é um dos principais nomes da equipe na luta por mais um título na temporada 2021.

“No início do mês conquistamos a Copa e seria maravilhoso, pouco mais de uma semana depois, ganhar mais uma taça. Não poderia haver uma maneira melhor de encerrar o ano do que vencer nosso maior rival e ser campeão novamente. Estamos bem preparados e confiantes e vamos lutar o tempo pela vitória amanhã (domingo)”, declarou o camisa 10, conhecido no Brasil após atuar pelo Santos entre 2018 e 2020.


Decisivo na Copa - González teve participação determinante na trajetória vitoriosa do Olímpia na Copa do Paraguai. O atacante foi o artilheiro da competição com cinco gols marcados em cinco jogos, um deles na decisão diante do Sol de América, no dia 1º de dezembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações