Walter acerta rescisão com o Botafogo de Ribeirão Preto

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Walter fez 16 jogos pelo Botafogo

Apesar do Botafogo de Ribeirão Preto entrar em campo neste domingo, dia 7, para começar a decidir o título da Copa Paulista contra o São Bernardo, o elenco da Pantera teve uma baixa confirmada neste começo de final de semana. Isso porque, o experiente atacante Walter foi liberado pelo clube e não é mais jogador do Tricolor.

O contrato era válido até o final do mês, mas após uma conversa com a diretoria, ele se despediu nesta sexta-feira, dia 5. Walter não vinha sendo relacionado nos quatro últimos jogos  do Pantera na Copa Paulista, todos do mata-mata.

Ele participou apenas dos cinco primeiros jogos a primeira fase e não fez nenhum gol. No Brasileirão Série C, por sua vez disputou onze partidas e marcou três gols. Sua passagem pela Pantera ficou marcada pela partida contra o Figueirense, na qual o técnico Jorginho falou a seguinte frase: ‘Vai emagrecer, Walter, você está gordo’ e foi expulso.


Aos 32 anos, Walter é bastante rodado pelo futebol brasileiro com passagens por Goiás, Fluminense, Atlético-GO, Paysandu, CSA, Athletico-PR, entre outros. Neste ano, teve passagens rápidas por São Caetano e Vitória.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações