Volante Juliano comemora gol em vitória do Poços de Caldas na Segundona Mineira

Foto: divulgação Poços de Caldas FC

Juliano destacou a importância do triunfo desta quinta-feira em São João del Rei

Juliano era um dos jogadores do Poços de Caldas mais felizes após o confronto desta quinta-feira com o Figueirense, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O volante marcou um dos gols da vitória por 4 a 0, na partida disputada no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei.

“Fizemos uma atuação perfeita e os gols foram saindo como consequência do nosso domínio. Fico feliz por ter colaborado com a equipe com um gol nessa vitória importante, que nos mantém invictos e na luta pela classificação”, declarou o meio-campista.

A carreira do jogador é gerenciada por Ricardinho, ex-meia com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Vitória e que foi companheiro de Juliano na Portuguesa Santista, em 2015.


Com o resultado, o Poços de Caldas passou a somar 11 pontos ganhos, ocupando o terceiro lugar do grupo A. Na última rodada, marcada o próximo dia 13, o Vulcão recebe o Três Corações, no Estádio Ronaldão, em confronto direto por vaga na segunda fase do estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações