"Só a vitória nos interessa”, diz Luan sobre desafio do Elite CD na Copa FGF

Foto: Rico Marchetti

Luan quer o Elite lutando pela vitória neste sábado

O Elite Clube Desportivo entrará em campo no próximo sábado, dia 6, para enfrentar o Esporte Clube Passo Fundo, às 15h30, pela oitava rodada da Copa Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Em busca dos pontos para buscar a classificação à próxima fase, o elenco faz os últimos ajustes antes da partida.

“Tivemos uma semana muito produtiva. O treinador passou algumas situações para ajustar. A vitória da última partida nos fez bem. O grupo está bem confiante, mas sabendo de que vamos enfrentar uma equipe que lidera a chave e vem apresentando um bom futebol. Daremos o nosso melhor, pois só a vitória nos interessa”, explica o volante Luan, que está à disposição.

Nesta sexta-feira, dia 5, o elenco faz o ultimo apronto e, em seguida, entrará em concentração. Com nove pontos somados, o Elite CD é o quarto colocado da Chave A da Copa Gaúcha de Futebol. O Passo Fundo lidera, com 21 pontos.


Essa primeira fase da competição conta com dez rodadas. São três grupos no total, com seis clubes cada um. Avançam às quartas de finais os dois melhores de cada grupo e dois melhores terceiros colocados na pontuação geral.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações