São Paulo goleia as Sereias e está na final do Paulistão Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As Sereias foram goleadas em Barueri

As são-paulinas estão na decisão do Paulistão Feminino! Jogando na Arena Barueri, o time feminino do São Paulo não tomou conhecimento e não deu chances de reação as Sereias da Vila e bateram as santistas por sonoros 4 a 0, em jogo disputado no início da noite desta segunda, primeiro dia do mês de novembro. Foi uma partidaça do time tricolor, que se classificou com méritos e merecimento. 

Na primeira partida da semifinal, o São Paulo havia vencido pelo placar mínimo, mesmo com o mando das Sereias, apesar disso não fazer muita diferença sem torcida. As santistas precisavam vencer por dois gols de diferença para chegar a decisão, ou um para levar a decisão para os pênaltis.


Melhor coletivamente desde o início, o São Paulo pressionou mais no começo. Aos 10 minutos, Michelle evitou o primeiro gol tricolor. Na sequência, as alvinegras responderam com Analuyza cabeceou para fora. O jogo foi ciando mais aberto. Aos 14', Gláucia obrigou Michelle à fazer grande defesa. Pouco depois, Byanca arriscou de longe para fora. Na sequência, Júlia quase marcou para as santistas. Aos 20', Carol bate cruzado e Michelle defendeu.

Porém, a melhora coletiva são-paulina fez diferença aos 25', quando Carol aproveitou rebote de Michelle e marcou. Aos 32', Carla evitou um gol certo de Michelle parando o drible da atacante. Aos 35', Analuyza perdeu chance incrível sem goleira. No apagar das luzes, Yaya aproveitou bobeada da defesa santista e ampliou a vantagem, praticamente colocando o São Paulo na final.

Na etapa final, as santistas voltaram ocupando mais o campo ofensivo e tentando chegar e criar chances, porém, aos 7', Yaya marcou o terceiro e complicou de vez a situação santista. Sem dar muitas chances as Sereias, Gláucia marcou o quarto num belo chute de fora da área aos 17'.


Aos 24 minutos, Carla fez duas ótimas defesas para evitar um gol certo das santistas. A partir daí, o jogo foi mais parado com o time tricolor só esperando o final do jogo e as santistas tentando o de honra mas não conseguindo. 

Agora, o São Paulo aguarda as datas da FPF para a final contra o Corinthians, que bateu a Ferroviária com facilidade assustadora na outra semifinal. Porém as finais só devem ser realizadas ao fim da Copa Libertdores Feminina, que começa nesta quarta-feira, dia 3.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações