Santos faz 8 a 0 no Batatais - A rodada do Paulistão Sub-15

Foto: Tiago Maestre / Santos FC

Um dos gols do Santos contra o Batatais

Na manhã deste sábado, dia 13, foi realizada a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 de 2021. O destaque foi para o Santos, que recebeu o Batatais, no CT Rei Pelé, na Baixada Santista, e goleou por 8 a 0.

Pelo Grupo 8, na terceira rodada, o Nacional, no Nicolau Alayon, venceu o Comercial pelo placar de 2 a 0. Já em Bebedouro, no único jogo que começou às 10 horas (todos os outros foram às 9 horas), a Inter empatou com o São Paulo em 1 a 1. Com os resultados, Inter de Bebedouro e São Paulo dividem a lidernça, com sete pontos, seguidos de Nacional, com três, e Comercial, que está zerado.

Na próxima rodada, dia 20 de novembro, às 9 horas, o Comercial recebe o Nacional, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e o São Paulo encara a Inter de Bebedouro no Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.

No Grupo 9, o Palmeiras foi até Araraquara, enfrentar a Ferroviária, e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Já em São Caetano, Azulão e Red Bull Bragantino ficaram no 0 a 0. Com isto, a Ferroviária lidera a chave, com sete pontos, seguido de Palmeiras, com quatro, São Caetano e Red Bull Bragantino, ambos com um ponto.

Na rodada seguinte, o Red Bull Bragantino encara o São Caetano em Jarinu e o Palmeiras enfrenta a Ferroviária no CT da Base do Verdão, em Guarulhos. Os jogos serão no próximo sábado, dia 20, às 9 horas.

Pelo Grupo 9, no CT Rei Pelé, o Santos não tomou conhecimento do Batatais e goleou por 8 a 0. Matheus Lima (quatro vezes) e Paulo Vitor (duas vezes), Samuel e Isac marcaram. Já em Limeira, o Independente fez 3 a 0 no Brasilis. Peixe e Galo de Limeira lideram a chave, com sete pontos, seguidos de Brasilis, com três, e Batatais, zerado.

No próximo sábado, dia 20, às 9 horas, acontecem os jogos da quarta rodada. O Santos vai até Batatais encarar o time da casa. Já o Brasilis recebe o Independente em seu CT, que fica em Águas de Lindoia.


Já no Grupo 10, em Novo Horizonte, Novorizontino e Ponte Preta empataram em 1 a 1. Em Santana do Parnaíba, o SKA Brasil recebeu o Corinthians e levou a melhor, vencendo por 1 a 0. Com os resultados, o SKA Brasil lidera a chave, com sete pontos, seguido por Ponte Preta, com quatro, Corinthians, três pontos, e Novorizontino, que tem apenas dois pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o SKA Brasil, no Parque São Jorge, e a Ponte Preta encara o Novorizontino em Itapira. Os jogos serão no sábado, dia 20, às 9 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações