Jogando a vida no Paulistão Sub-20, jogadores do XV de Jaú acreditam na classificação

Foto: Fernando Roberto/Agencia Futpres

XV de Jaú encarando o Corinthians

Faltando um jogo para o fim da 2ª fase do Paulistão Sub-20, o XV de Jaú mantém vivo o sonho da classificação ao mata-mata. Dono de excelente campanha na primeira fase, onde conquistou 6 vitórias, 3 empates e uma derrota no grupo 2, o Galo da Comarca teve dificuldades de se adaptar à sequência da disputa. O time é o último colocado em um grupo com Corinthians, São Caetano e Velo Clube - são cinco jogos, com três empates e duas derrotas.

Para a sorte do time de Jaú, a situação do grupo é indefinida - o Timão, líder, tem vantagem de 9 pontos sobre o São Caetano, que ocupa o segundo lugar. O Azulão, por sua vez, possui apenas 4 pontos, que é a mesma pontuação do Velo Clube. Com um ponto a menos, aparece o XV de Jaú.

“Era esperado que aumentasse a dificuldade. Na primeira fase, enfrentamos apenas equipes da nossa divisão. Agora, estamos no grupo mais forte da competição. Trabalhamos para conseguir essa classificação”, analisou o capitão Caíque.

Para reverter a situação, o Galo da Comarca aposta na juventude de Kevyn, de 16 anos. Um dos atletas mais jovens da competição, o meia-atacante conquistou a confiança do treinador Jean Rodrigues e é uma opção de velocidade e drible para furar as defesas adversárias.


“Esse grupo treina muito forte a semana inteira. Iremos em busca dessa vitória nos próximos jogos. Meus colegas me passam muita confiança para jogar”, disse Kevyn.

O XV de Jaú volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta o vice-líder São Caetano, às 11h. O jogo tem transmissão da Eleven Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações