Palmeiras garante a classificação antecipada - A rodada do Paulistão sub-17

Por Lucas Paes
Foto: Angelo Salvioni/Palmeiras

O Verdão garantiu a classificação

O sábado de manhã foi de mais uma rodada do Paulistão sub-17 de 2021. O destaque da quarta rodada da segunda fase da competição foi a classificação antecipada do Palmeiras, que com grande campanha é o primeiro time garantido nas quartas de final. Quem também fez bonito foi a Ponte, que goleou o Comercial do Tietê. 

No grupo 8, os dois jogos do sábado de manhã terminaram com vitórias magras por 1 a 0. Foi o resultado do Flamengo de Guarulhos contra o Brasílis no CT do time de Águas de Lindóia e do São Paulo sobre o Batatais em Cotia. Na próxima rodada, o Brasílis recebe o Batatais e o São Paulo vai a Guarulhos pegar o Corvo.

Na chave 9, tivemos o destaque da rodada. Não foi com facilidade, mas o Palmeiras bateu a Ferroviária por 2 a 1, no CT do Palmeiras II e garantiu a classificação para as quartas de final. Curiosamente, o Ecus fez o mesmo placar jogando em Suzano diante do Ibrachina. Agora, o time de Suzano recebe a Ferrinha precisando empatar para se classificar, enquanto o Verdão cumpre tabela visitando o Ibrachina em São Paulo.

No grupo 10, o Peixe foi até Jarinú e acabou empatando por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. O resultado foi bom para o Comercial, que bateu a União Barbarense por 2 a 0 em Ribeirão Preto e pegou a liderança da chave. O Bafo tentará manter a liderança enfrentando o Santos em Ribeirão Preto, enquanto Red Bull e União Barbarense se pegam em Santa Bárbara D'Oeste.


No grupo 11, tivemos outro jogo que merece destaque, com a Ponte puxando a liderança da chave ao golear o Comercial do Tietê por 5 a 0 em Itapira. O Corinthians, vice-líder da chave, venceu o Desportivo Brasil em casa por 2 a 1. Agora, o Timão visita o Comercial do Tietê, enquanto a Macaca recebe o DB em Itapira.

A próxima rodada, que deve decidir mais classificações para o mata-mata da competição, acontece no meio de semana, na quarta-feira, dia 24, a partir das 10h da manhã, com os jogos de Ecus, Comercial, Ponte Preta e Brasilis começando as 11h. O Campeonato Paulista Sub-17 é transmitido pela FPF TV no Elevensports
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações